sábado, 3 de dezembro de 2011

Primer???


Primer!

Primer? Que é isso? Foi o que falei quando vi essa palavra em outros blogs de maquiagem e vídeos pela internet. Como eu tô recomeçando minha “coleção” básica de maquiagem não fazia idéia do que era, então fui atrás.
Descobri que existem várias marcas de primer, inclusive nos catálogos que aquela senhora deixa com alguém e se espalha pelo seu trabalho...bom...descobri que ele faz o efeito de “cola” na maquiagem, a maioria é  base de cera, polímeros e silicones, assim o make dura mais. Os específicos para o rosto também ajudam a disfarçar as linhas finas e minimizam a aparências dos poros. Vale lembra que também existem primer para os olhos e lábios.
Um que eu experimentei logo no lançamento (sem saber o que era) foi o da Avon, e adorei o efeito na pele e digo que até alguns homens que conheço usam para tirar aquele brilho da pele.
A vantagem na maquiagem é o efeito dele de fazer durar a maquiagem muito mais tempo, vale lembrar que moro numa cidade a qual 18ºC é um frio de rachar...então maquiagem aqui derrete mesmo no rosto.
O primer é excelente para usar com aquela sombra BBB que encontramos nas lojinhas do comércio, onde vende esmalte, bijuterias acessórios de cabelo, essas coisas, é só aplicar antes da sombra esperar secar um pouquinho e Voilá...a sombra dura muiitooooo mais!

Bjks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário