sábado, 11 de fevereiro de 2012

Maquiagem BBB - Parte 2


BBB – Parte 2

Continuando a serie BBB da Maquiagem em Belém. Vou falar agora da Tango e da Vinyx, isso mesmo...deve ser parente distante da famosa NYX.

Primeiro a tango me encantou com um duo de blush simplesmente lindo! É tão bonito que eu nem ia comprar esse mas não resisti e me custou apenas R$10,00!
 A embalagem é super bem elaborada, vem com espelho e um pincel de blush ( que parece bom, mas eu prefiro o meu mesmo) no estojo vem duas cores. O estojo que eu adquiri foi o n.º 2. Uso geralmente a cor mais clara e a noite para algo mais elaborado uso as duas cores juntas, fica um escândalo!!!



Outro item que eu comprei no final de 2011 foi uma paleta de sombras com gliter, cores lindas em um estojo fofo com formato de coração! Bom, como passei o fim de ano no interior com a família do pai da minha filha esse item foi digamos, extraviado por engano pela prima adolescente (lol) nem deu tempo de tirar foto ai pegue uma emprestada em outro blog, mas as sombras fizeram sucesso e ficou muito lindo o efeito no réveillon!




A Vinyx, a primeira vez que vi numa lojinha eu pensei “ hum...imitação barata da Nyx ai meus Pai!” mas ai resolvi experimentar também no réveillon o glitter em gel dourado, (já que a paleta de glitter conseguiu ser adotada por outra pessoa) e surpresa!




Ficou muito bom! E de quebra comprei também um batom rosa lindo com cheirinho delicioso de chiclete, numa embalagem cor de rosa fashion, é da linha teen, e com tantas qualidades ela também errou o caminho de volta para Belém.(lol).



Nenhum comentário:

Postar um comentário