sábado, 4 de fevereiro de 2012

OLHA A MANGA!


Belém, cidade das mangueiras! Quem nasce e cresce em Belém sabe que nessa época do ano, que nos carinhosamente chamamos de inverno, afinal, inverno? Chove um dia inteiro e faz  um frio de rachar....brrrruuu...baixíssimos 20ºc, quem vê de fora estranha e sente a temperatura agradável, mas os belenenses sentem vontade de usar casado.
Pois é, nessa época sabemos que andar distraído pelas ruas pode custa um leve incidente.
Outro dia andando pela 14 de Março, distraída pensando em não chegar atrasada, me acontece incidente: uma manga! Sim, uma mangueira mirou na minha cabeça e Tum! Alguém gritou " Olha a Manga!"
Por sorte ela errou o alvo, mas deu pra presenciar uma cena tão corriqueira nesses momentos, duas pessoas indo em direção a fruta, quem nunca ficou olhando aquela manga amarelinha recém caída da árvore com uma vontade de pegar?
A fruta foi rolando e chegou próximo a um senhor, que gentilmente apanhou a fruta e me presenteou com ela, afinal como ele mesmo disse a danada queria acertar a mim! Nada mais justo que eu tivesse o prazer da vingança em saboreá-la.(lol)
Bom, fica o aviso, quem passeia por Belém nesse inverno deve lembrar que as mangas são oferta da casa, basta desviar delas na caída!


Nenhum comentário:

Postar um comentário