sábado, 3 de dezembro de 2011

O início: Olá a quem quer que seja !!!


Olá Gentem!

Que emocionante este é a primeira postagem que faço no meu blog! Sempre tive vontade de fazer um blog, mas não sabia exatamente sobre o que falar, sou geminiana e como boa geminiana quero fazer tudo ao mesmo tempo e de preferência agora! Por que odeio esperar  =D
Ao auge dos meus 27 anos, com a cabeça um pouco mais no lugar, pelo menos um pouco, resolvi falar sobre algumas coisas das quais mais gosto nessa vida que DEUS me deu: Maquiagem, Acho lindo! E sempre quero saber mais e mais, novidades, como usar, marcas, tudoooo! E minha cidade das mangueiras! Linda Morena do Norte, Belém do Pará!
Daí nasceu Manga e Maquiagem!
Sobre mim, mais um pouquinho, Turismóloga por formação, Administradora por vocação e amante de maquiagem de coração. Mãe de uma menina linda chamada Bruna, Tias de três sobrinhos maravilhosos, Estudante, porque estudar nunca é demais, adoro viajar e sempre que tenho oportunidade viajo, apesar da grana curta rsrs, quando puder conto um pouquinho do que já conheci, e do que ainda vou conhecer e claro sobre cada cantinho lindo de Belém!
Adoro maquiagem, cada item novo no mercado, marcas famosas seja pela qualidade ou pelo preço, ainda lembro do primeiro batom, roubado da minha mãe, que usei e meses depois eu andava com uns 20 na bolsa, agora não cometo mais exageros assim, mas tenho ao menos um de cada rsrs

Espero que ao longo dessa nova atividade vocês gostem do que verão por aqui!

Beijos !


Nenhum comentário:

Postar um comentário